Luz que me traz paz 2 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Tavam ansiosos por esse capítulo??? ahaahahahhahh
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768909/chapter/12

— Você, Harry James Potter, aceita Ginevra Molly Weasley como sua legítima esposa? - um agente do ministro perguntou

— Aceito! - ele logo respondeu

— Você, Ginevra Molly Weasley, aceita Harry James Potter como seu legítimo esposo?

— Aceito! - disse sorrindo

Agora eles eram Sr. e Sra. Potter. Não poderiam estar mais felizes naquele momento. Viviam juntos há um tempo, então todos achavam que seria a mesma coisa, mas eles sentiam algo diferente. Estavam completos. Como nunca estiveram na vida. Era um milagre.

Tudo de ruim cessara naquele momento. A vida deles se transformou por completa, apenas em ouvir o sim de ambos os lados.
Estavam aproveitando a festa entre os amigos e familiares e Harry se lembrou de seus pais, por um momento, ele se entristeceu, mas logo imaginou que pelas coisas que soube de sua mãe, ela não gostaria nada de ver o filho triste no melhor dia da vida dele.

Em poucos minutos, Hermione tirou Gina de junto dele para que ela jogasse o buquê. A ruiva achava besteira, pois todas as suas cunhadas estavam casadas, as exceções eram umas amigas de time, Asty e Luna, mas ela preferiu não discutir com Hermione assim que recebeu um olhar de Draco, o que intrigou Harry.

Gina jogou o buquê e ele caiu certinho nas mãos de Astória. A ruiva abraçou a morena e quando ela se virou, um lindo loiro dos olhos acinzentados estava ajoelhado com uma caixinha na mão. Aí Harry entendeu tudo. Draco e Gina tinham saído pra almoçar sozinho um dia, e foi exatamente por isso. O melhor amigo pediu a sua ajuda para pedir a namorada em casamento. A felicidade de Harry em Gina agora era dupla. Eles estavam casados e seu casal de amigos também casaria. Depois que os devidos parabéns foram dados para os dois, uma música suave começou e logo Harry e Gina reconheceram. Eles se olharam e não precisaram falar nada. Seus corpos se juntaram em um encaixe perfeito e eles começaram a se mover de acordo com a mesma música que dançaram juntos pela primeira vez. A música que os traduzia da melhor forma.


Refletiu nos meus olhos, adeus, solidão
Duas histórias que se cruzam sem intenção
Combustível pra alma, minha inspiração
Povoando minha existência e imaginação

 

Eles se olhavam olho no olho e se mexiam conforme aquela melodia e letra. Eles estavam em perfeita sintonia juntos. De uma forma que nunca se sentiram antes. De fato as duas histórias haviam se cruzado sem intenção alguma. Apesar de Gina nutrir sentimentos por Harry desde pequena, eles se uniram em um momento que ela já havia desistido. E os dois pareciam estar interpretando a música do mesmo jeito. De fato, eles estavam. Voltaram para o passado a cada letra daquela canção.


Quando fecho meus olhos sempre posso sentir
Os seus olhos e seus lábios sorrindo pra mim
Nado nesses seus olhos, mar de inspiração
Tua boca, tua pele, teu cheiro é canção


Quando as primeiras palavras dessa parte foi pronunciada, os dois fecharam os olhos. Ela encostou a cabeça em um ombro de Harry e sentiram juntos o que a música dizia. A primeira imagem que veio na mente deles, foram ambos sorrindo...


Eu vou cantar pra ela
Que sem ela não existo mais
Eu vou cantar pra ela
Que eu sempre a quero mais
E eu vou dizer pra ela
Que ela é a luz que me traz paz

 

Lentamente se afastaram e abriram os olhos, olhando profundamente dentro de cada olhar. Eles sabiam que nada precisava ser dito. Que eles realmente não viviam um sem o outro. Não se sentiriam completos sem estar um com o outro. Não teriam amadurecido e muito menos encontrado a verdadeira felicidade. Eles eram luz em meio a tanta escuridão. Ela, a luz que trazia a maior paz do mundo para ele. Ele, a luz que trazia a maior paz do mundo para ela. Se completavam...


Refletiu nos meus olhos, adeus, solidão
Duas histórias que se cruzam sem intenção
Combustível pra alma, minha inspiração
Povoando minha existência e imaginação


Eles continuavam se movendo naquele misto de amor e paz. Harry sentiu que a história deles dois estava se reiniciando. A cada ciclo novo da vida deles, ela recomeçava. Quando começaram a namorar ou a morar juntos, era um desafio. Um desafio que teriam que enfrentar juntos. Aprender a cada dia tudo um sobre o outro e quando se conhecessem de fato, como agora se conheciam e sabiam o que o outro sentia apenas pelo olhar, uma nova fase se iniciaria. E estava se iniciando. A fase de casados. Nessa fase, ele teve a certeza de que recomeçariam ali e aprenderiam mais e mais coisas juntos a cada dia. Que briga boba nenhuma ia separa-los e que estariam sempre juntos. Foi aí que ambos sorriram. Essa etapa se iniciaria agora e em breve, outra viria junto a ela. Eles seriam pais.


Teus cabelos, meus dedos, vigor e desejo
O suspiro e o sal na pele começa com um beijo
Nossas bocas, duas peças, encaixe perfeito
Eu me entrego nervoso, nunca com receio

 

Gina tocou os fios rebeldes e negros dos cabelos de Harry. A cada toque, ambos sentiam um frenesi incrível. Sempre sentiam isso. Era outro fato inexplicável, mas extremamente bom. Os dois se lembraram de cada beijo que deram, cada carinho que trocaram, de tudo...


Eu vou cantar pra ela
Que sem ela não existo mais
Eu vou cantar pra ela
Que eu sempre a quero mais
E eu vou dizer pra ela
Que ela é a luz que me traz paz
Eu vou dizer pra ela

Eu vou dizer pra ela
Eu vou dizer pra ela
Que ela é luz que me traz paz

 

A música chegou ao fim e eles não precisavam falar absolutamente nada um para o outro. Harry depositou um beijo nos lábios dela e em seguida se abaixou, depositando outro na barriga dela.

— De sempre... - ele falou olhando nos olhos dela

— Para sempre! - ela respondeu sorrindo

Os dois ficaram ali, abraçados. Até ouvirem um grito, que logo foi identificado por Gina como de Ron.

Se viraram e viram ele amparando a esposa, melhor amiga deles dois, Hermione. Ela estava um pouco pálida.

— Melhor te levar no hospital, Mione - Ron dizia enquanto a esposa sentava - Você está pálida

— Não precisa Ron- ela disse enquanto Astória a abanava

— Mi, acho que dessa vez concordo com Rony! - Harry disse preocupado

— Já disse que não precisa, sei bem o que tenho... - a morena disse e a ficha pareceu cair para Harry e Gina

— Você está doente? E não me contou? Hermione, por Merlin... sou seu marido, eu deveria saber...

— Estou grávida, Ron - ela afirmou e o marido finalmente se calou.

Após Ron ficar paralisado por 10 longos minutos, tudo virou alegria. Sr. e Sra. Weasley estavam radiantes. Tinham Vic e Fred e agora teriam mais dois netos, um de Gina e outro de Ron, não podiam estar mais feliz. E Harry e Gina também. Estavam feliz por terem se casado, por Draco e Astória terem ficado noivos e agora pelo novo sobrinho que estava a caminho. Harry e Gina aproveitaram toda a felicidade que estavam sentindo e informaram que Ron e Hermione seriam os padrinhos do filho que estava por vir deles dois. Draco se sentiu enciumado em relação a isso e a ruiva decidiu que conversaria com o amigo assim que desse

Minutos depois, Gina se sentou um pouco para conversar com Draco, enquanto Harry conversava com seus irmãos.

— Estou muito feliz por você ruivinha... - o loiro disse

— Eu também estou por você... - ela começou - Afinal meu melhor amigo deixou de ser um galinha não é mesmo??

— Ei!! - ele reclamou e ela gargalhou

— Sei que ficou com ciúmes porque Ron e Mione serão os padrinhos desse bebê- ela disse pousando a mão na barriga dilatada - Mas você sabe que será do próximo né? - ela disse e ele sorriu

— Sei sim Ruivinha e sei que você ama muito seu melhor amigo aqui - ele disse e era verdade

— Não se ache tanto...

— Não estou perdido - ele brincou e gargalhou enquanto se esquivava de uma tapa dela - Quem diria que de uma esbarrada em Hogwarts nasceria uma amizade totalmente improvável... - ele disse se lembrando dos tempos de escola, quando começaram a se entender melhor

— Pois é... Quem diria que eu seria melhor amiga de um Sonserino...

— E eu de uma Grifinória...

Eles riram. Afinal se estavam juntos era porque existia um propósito. Draco alegrava Gina quando Harry não estava por perto e ela tinha sido o ponto de apoio do loiro por várias dificuldades que ele tinha passado assim que a guerra acabou. Ela havia ido diversas vezes a igreja, em Londres trouxa. E por essas idas, ela agora também acreditava em Deus e sabia que independente dos mundos, bruxo e trouxa, não se misturarem, todos eram humanos da mesma forma. Amavam e sofriam como igual. E então porque não crer como igual também? Ela acreditava em Deus. E por diversas vezes recorria a Harry por algumas explicações da bíblia, afinal o moreno viveu no mundo trouxa por anos e acredita em Deus desde pequeno. Então sim, ela acreditava que Deus tinha unido ela e Draco com um propósito.

Em meio a conversa deles dois, Harry se aproximou com Teddy nos braços, que logo pediu para ir ao colo da ruiva.

— Tia Gina!!!! - o pequeno exclamou assim que a viu

Gina pegou Teddy nos braços e o encheu de beijos. Quando Ron se aproximou, ela se dirigiu com o pequeno nos braços até Hermione e Astória, que também babavam por ele. Teddy era uma criança adorável e encantava qualquer um. Os três amigos ficaram ali observando elas três e Teddy.

— Eu me sinto tão ausente de Teddy as vezes! - Harry confidenciou aos amigos - Tenho medo de não ser um bom pai por isso - completou e não viu que Hermione tinha se aproximado

— Posso falar com Harry a sós? - a morena pediu a Ron e Draco e eles saíram - Não pense assim Harry! Você e Gina serão ótimos pais! - ela continuou - Ela também está com medo e você sabe, afinal ouviu hoje cedo, mas vocês aprenderão juntos e qualquer coisa terá todos nós para ajudar vocês nessa missão, principalmente eu e Ron, que seremos os padrinhos dele ou dela. Então não sofra por antecipação. Você sempre foi presente para Teddy na medida do possível. Sempre esteve lá por ele e sei que sempre vai estar. É óbvio que todos os dias se torna impossível de vê-lo, mas você está lá sempre que ele precisa - ela completou e tranquilizou o amigo

— Você será uma excelente mãe, Hermione - ele disse para a amiga e sorriu

— E você e Gina serão excelentes padrinhos... - ela disse e ele se surpreendeu - Vocês não acham que eu escolheria outras pessoas para serem os padrinhos do meu primeiro filho além dos meus melhores amigos né? - ela perguntou e ele gargalhou

— Lógico que não Mione. Fico muito feliz e tenho certeza que Gina também ficará. - ele diz e observa Gina, que ainda está com Teddy nos braços

— Vocês serão ótimos pais! Pare de pensar nisso! - a morena pediu dando um beijo na bochecha dele.

Quando estava escurecendo, Harry e Gina se despediram de todos e foram para sua lua de mel. Ele havia feito suspense até então, mas quando chegaram ao Largo Grimmauld para pegar suas malas, ele entregou a ela a passagem dos dois que indicava rumo a Paris por três dias.

Chegando no hotel trouxa, eles só queriam aproveitar a companhia um do outro e depois que fizeram amor, pela primeira vez como Sr. e Sra. Potter, estavam tomando um delicioso banho na banheira da suíte.

— Sabe Sra. Potter, hoje é o dia mais feliz de minha vida - ele disse acariciando a barriga dela - Na verdade, acho que o segundo...

— E qual o primeiro? - ela quis saber curiosa

— O dia do nascimento do nosso filho! - afirmou com convicção - Quando poderemos ter a certeza de que é um garotão? - perguntou e ela riu

— De onde você tirou que é um menino, Harry? - ela perguntou ainda rindo

— Eu sinto... já disse!

— Acho que em breve poderemos descobrir - ela disse e o olhou nos olhos - Mas independente disso, já escolhi o nome - ela disse

— E qual será? - ele quis saber e deu um beijo na bochecha dela

— Só direi quando ele nascer!

— Então agora você também acha que é um menino? - ele perguntou - Mas perai... Você não vai me dizer? - quis saber quando percebeu o que ela havia dito de fato

— Não! - falou enquanto se levantava e se enrolava em uma toalha

Harry fez o mesmo e a seguiu. Gina tirou a toalha e colocou uma camisola leve, que destacava bastante o pequeno volume de seu ventre. Harry colocou apenas uma cueca e se deitou ao lado da esposa. A felicidade tomou conta dos dois nesse momento. Ele puxou ela para si, que encostou a cabeça em seu peito e ele repousou a mão na barriga da esposa.

De sempre...

Para sempre...— ela completou

Eles ficaram ali. Juntos. Se curtindo. Até pegar no sono. Estavam unidos como um só. De agora em diante, eram apenas eles três. Harry Potter, Gina Weasley Potter e o pequeno Potter a caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!
beijoos!!

GENTEEEE... TÔ COM UMA CONTA NO INSTAGRAM AGORA!!!
Lá eu vou postar spoilers das minhas histórias, vou avisar a vocês sobre novas historias, vou poder interagir melhor com vocês através de quis e enquetes sobre minhas histórias e vou tá fazendo divulgação das histórias que me pedirem e recomendações das histórias que eu li e são minhas favoritas...
segue lá: @hinnaticasdivulga_fics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 2 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.