A Casa Purificadora escrita por Kurokami


Capítulo 6
Hora 01: O rebelde


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "crúzio". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768752/chapter/6

—...E se for eu mesmo? — Marshall deu um riso ardiloso. Tinha a situação sob controle —... Vai arriscar ter os miolos estourados também?

Gus hesitou, ficando ainda mais furioso. Marshall riu descontroladamente.

—... Que bom que desistiu. Não queria alguém atraente como você morto. — Piscou para Gus e olhou na direção dos outros dez, que assistiam aquele caos. — Não há nenhum crúzio aqui, nem nenhum herói... Então, estendo o aviso a todos... Tentem encostar em mim e eu explod...

Antes que concluísse, foi surpreendido e desacordado com um único soco.

— Foda-se. Você e seu discurso. — Após o impulso, Gus aguardou a punição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como essa palavra me ferrou de forma absurda nessa drabble, eu tentei improvisar um significado pra ela. Quando o Marshall fala "não há nenhum crúzio" aqui, quer dizer que não há nenhum santo. ( associei a imagem do crúzio de Portugal a uma imagem de santidade pra reforçar a ironia do Marshall.)

Obrigado por lerem! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Purificadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.