A Casa Purificadora escrita por Kurokami


Capítulo 21
Hora 04: Reunião II


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "minore". Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768752/chapter/21

Gus manteve a arma apontada para Ed.

— Talvez minore alguma dúvida... Encontrei isso. — Jade abriu o álbum cheio de imagens de cadáveres, mortos das mais variadas formas. — O ambiente parece as dependências dessa casa.

— É aqui mesmo. — Gus respondeu, conciso. — Consegue ver quantos cadáveres diferentes tem aí?

— ... Eu contei 55.

— Cinco jogos. Cinco vencedores. — Ed completou.

— Encontrei uma lista! — Hugo, um homem de voz rouca, desceu as escadas e se juntou ao grupo. — Há nomes de sessenta criminosos. Encontrei o meu nome, então acho que o de vocês também está aqui.

Mãos vazias, Lisa também desceu, se juntando aos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Minore" é uma flexão do verbo "minorar", que tanto cabe no imperativo (afirmativo e negativo) quanto no subjuntivo. "Minorar", por sua vez, significa "Diminuir, tornar menor, amenizar, aliviar, abrandar, suavizar", entre outros significados.

Obrigado por ler! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Purificadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.