Um Enredo Distante escrita por Kurokami


Capítulo 28
Um Enredo Completo


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, gostaria de agradecer IMENSAMENTE a todos os que leram essa fic, que dedicaram um pouco do seu tempo pra comentar. Muito, muito obrigado por terem dado uma chance e por terem chegado até aqui comigo! ♥

"Segundamente", a última palavra desse desafio é "alvíssaras", que é uma interjeição usada para exprimir contentamento por ter ocorrido algum acontecimento venturoso ou por ter boas notícias para contar.

Até a próxima! e dêem uma olhada nas notas finais! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768493/chapter/28

Axel marcou um encontro com Noah onde tudo começou. No pátio do hospital.

— Alvíssaras...! — Ele ainda não estava acostumado a ouvir sua própria voz. — Você sabia que eu estava escrevendo um romance, mas...

— Mas...? — Corado, Noah fitava Axel. Descobriram que amava a voz dele.

—...Não te contei que ele foi aceito por uma editora e será publicado. — Assim que concluiu, foi abraçado. — Bem... Somos vitoriosos. Podemos comemorar agora. Mas antes... Aqui mesmo...

Axel corou bruscamente.

—... Eu gostaria de oficializar. Você quer... Namorar comigo?

Com um sorriso tímido, Noah respondeu “sim”.

Beijaram-se e foram comemorar.

“Nosso enredo está completo agora.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como fiz com o Noah, abaixo vão alguns fatos relevantes (outros não) sobre Axel.
➾ Axel é filho de mãe solteira. Desde que o garoto nasceu, Sarah, sua mãe, cuidou dele sozinha, recebendo apenas auxílio financeiro da família do pai do pequeno.
➾ Teve um AVC ainda na adolescência, por mais raro que seja.
➾ Desconfia que sua mãe tenha um caso com a melhor amiga dela pela forma como via elas se tratarem.
➾ Como foi bastante rejeitado na escola, cresceu sem amigos, logo, também não se apaixonou antes de Noah.
➾ Ama escrever romances, mas tem um apreço enorme por distopias.
➾ Ama doces. Qualquer tipo, mas de preferência os bem doces.
➾ Um de seus maiores sonhos é adotar um cachorrinho.
➾ Ficou bastante irritado quando sua mãe chegou sem seu crúzio de Portugal.
➾ O livro que Axel escreveu se chama “ O Amor, A Árvore e As Quatro Estações”. Fala sobre um casal que se conheceu embaixo de uma árvore durante o outono. Enquanto as estações mudam, a árvore, ponto de encontro deles, também vai apresentando mudanças, assim como os sentimentos deles.
➾ Publicou o livro como William Meyers. William é seu pseudônimo, cujo nome é baseado no protagonista de seu romance favorito.


Mais uma vez, MUITO OBRIGADO! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Enredo Distante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.