Dreaming about you escrita por hokuto ritsuka


Capítulo 19
Dia 20 – Empíreo: como a estrela em seu coração


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Correndo contra o relógio aqui!

Obrigada a todos que estão lendo e comentando! ♥

Palavra do dia:
Empíreo – adj 1. Relativo ao céu; celestial. 2. Que não tem superior em sua espécie; que está acima de qualquer coisa; superior, supremo. sm 1. Segundo o sistema ptolomaico, a mais alta das esferas celestes, em geral formada por fogo ou luz e às vez identificada como o céu ou o paraíso. 2. Morada dos deuses, segundo o paganismo. 3. Lugar destinado aos bem-aventurados e aos santos. 4. Parte do céu onde as estrelas parecem estar; firmamento.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768488/chapter/19

Yuuri já estava acostumado aos seus próprios fracassos, mas não ao sucesso. Isso assustava.

Victor não entendia, como poderia entender? Ele era empíreo como uma estrela no céu, que por tanto tempo Yuuri só poderia olhar, sem nunca tocar.

Agora aquela estrela morava em seu coração de vidro, ela poderia repará-lo, mas também parti-lo ao menor descuido.  

— Só acredite em mim. Fique ao meu lado, — Yuuri disse entre lágrimas.

Vai ficar tudo bem, porque com você eu sou forte para tentar o impossível.

Victor seria o improvável, como o beijo que unia seus lábios.

Victor nunca deixava de surpreendê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vai dar tempo escrever as notas explicativas T^T Amanhã explico, desculpa.

Obrigada aos sobreviventes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming about you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.