Anamnese escrita por Rossetti


Capítulo 25
Eu lhes suplico


Notas iniciais do capítulo

Dia 25. Palavra: Averno

(Inferno)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768375/chapter/25

 

 

Os dois chegaram ao mar antes do entardecer seguinte. Choraram, emocionados, assim que ouviram o som das ondas quebrando nas pedras.

Uma canoa os levaria dali. Ambos trabalharam rápido em montá-la, atentos à todo momento. E todo o tempo Rolfe rezou para que os deuses os ajudassem, que o guardião os concedesse passagem e que as entidades do mar os guiassem. Ele acreditava naquilo, tinha que acreditar. Se existiam divindades, elas não permitiriam que inocentes sofressem mais naquele averno, mesmo que apenas Edda fosse salva. Como Gertie fez, ele também não hesitaria em se sacrificar pela menina, se fosse preciso. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta finaaaal!
Hoje eu respondi mais alguns comentários, espero conseguir terminar tudo essa madrugada ♥
Obrigada a todos que estão lendo e comentando!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anamnese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.