Anamnese escrita por Rossetti


Capítulo 20
Na mira


Notas iniciais do capítulo

Dia 20. Palavra: Empíreo

(A parte mais elevada do céu, habitada pelos deuses.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768375/chapter/20

Talvez por ser um plano usado outrora e previsível, talvez tivessem sido delatados, mas sua fuga se tornou uma perseguição. Haviam homens de Corey nas fronteiras, prontos para impedir a fuga de Rarrafhs. Eles tinham armas de fogo, Rolfe e Nixie tinham bestas velhas e pouca pontaria.

Gertie corria avante, com Edda. Ela teve a ideia, abandonarem a estrada de chão e irem pela mata fechada até a praia. O risco de se enroscarem em cipós de espinhos parecia bobagem perto da possibilidade de serem baleados. Enquanto corria, Rolfe implorou para que, se houvessem deuses num empíreo, os ajudassem.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

15 pra meia-noite e eu postando, rindo da cara do perigo qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anamnese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.