Anamnese escrita por Rossetti


Capítulo 2
O preço do medo


Notas iniciais do capítulo

Dia 2. Palavra: Fatíloquo

(Que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768375/chapter/2



Edda não entendia como o passado podia ser fatíloquo, mas sabia que podia ser - e era - doloroso. Assim como o presente.

Vindos do bosque, onde tinham passado a tarde em isolamento em respeito às almas dos que já haviam partido, Rolfe e a sobrinha andavam depressa para chegar em casa antes da noite realmente cair. Como tinha sido ensinada, ela segurava a mão do rapaz com força, não se afastava e não olhava muito ao redor.

Em momentos assim Rolfe percebia o preço que o medo cobrava e sorria para a menina, apenas para alegrá-la um pouco.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro que ano passado essas 100 palavras renderam mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anamnese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.