Anamnese escrita por Rossetti


Capítulo 14
Coração dividido


Notas iniciais do capítulo

Dia 14. Palavra: Estentor.

(Pessoa que tem a voz muito forte)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768375/chapter/14

 

Sentado debaixo de uma árvore, Rolfe aproveitava o raro tempo livre. Edda dormia com a cabeça em seu colo, com os cachos cor de fogo bagunçados. Gertie estava em casa, raramente saía. Numa praça próxima um estentor pregava a importância de manter Gualhardanos e Rarrafhs separados, sobre combaterem a religião impura dos invasores e sobre diferentes valores de vida. Muitas pessoas falavam sobre isso abertamente agora.

O coração do rapaz estava dividido. Ele queria resistir, queria lutar contra a injustiça, mas eram riscos que não podia correr. Ele passou a mão no cabelo de Edda. Ele tinha alguém que precisava dele.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opora, cheguei num ponto um pouco difícil de andar. Amo descrever sentimentos dos personagens, personalidades, tomadas de decisões, suas razões... Isso geralmente requer mais palavras, scrr
Ah, eu comecei a responder os comentários acumulados, mas estou com visita, então atrasou de novo, mas creio estar livre amanhã
Esse capítulo vai ser postado quase que no ultimo minuto asuhsah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anamnese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.