Anamnese escrita por Rossetti


Capítulo 12
Existe menos pior?


Notas iniciais do capítulo

Dia 12. Palavra: Assaz.

(Suficientemente; de maneira suficiente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768375/chapter/12

Era aniversário de Edda, por isso fizeram uma pequena festa com os mais próximos. Tinha até doces!

— Ansgar quer se juntar à revolta. – Nixie sussurrou no ouvido de Rolfe, enquanto ambos dançavam juntos. Sua voz vinha carregada de preocupação. – É insanidade. Eles não tem poder assaz para enfrentar Corey os os soldados. É suicídio.

O rapaz olhou para Ansgar, que brincava com Edda, do outro lado da sala.

— Alguém tem que resistir. – Rolfe disse.

— Não assim, entregando sua vida de bandeja.

— O que mais poderíamos fazer?

— Fugir. Passemos a fronteira para as Terras Livres.

Parecia ainda mais com suicídio.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu respondo meus comentários e leio pelo menos um pouco das drabbles das miga NEM QUE SEJA NA MARRA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anamnese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.