Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 16
Capítulo 16 - Décima sexta lição: Idiomas locais


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores ♥

Cheguei com o cap de hoje! Voltamos às lições desesperadoras, Angeline não tem moleza não.

Desculpem não responder os comentários ou ler os ultimos dias, mas estou doente desde domingo, ai não tive muita cabeça pra isso, mas prometo que o farei logo.

Obrigada mesmo pelo carinho de vocês ♥

Palavra do dia: Sarrido. "Dificuldade respiratória."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/16

Augustus depositou exatamente três livros enormes na mesa de estudos onde eu estava sentada.

— O que é isso tudo? — indaguei preocupada.

— Os outros idiomas que existem em nosso país. — respondeu o Conselheiro: — Tirando o que estamos falando agora, temos mais três: Dois sulistas e um do norte. 

— Mas pensei que esse que eu falasse fosse o oficial! — exasperei, subitamente sarrido.

— Está correto, mas é importante conhecê-los e aprimorá-los para poder compreender os cidadãos locais para auxiliar e negociar com eles. — explicou tranquilamente: — Espero que tenha uma boa memória, porque é muita leitura.

Olhei dos livros para Augustus em puro choque.

Ok, tudo tem limite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é incomum países possuírem mais de um dialeto. Se não me engano na região do Reino Unido, só a Inglaterra fala um único idioma. Todos os outros países ali da ilha falam entre 3 e 4 idiomas oficiais. É uma coisa até que comum.

Angeline vai ter de aprender três fluentemente. É dose urehurue o Inglês pra gente já é osso, imagine ter que aprender mais dois obrigatoriamente?

Espero que estejam gostando.

Até amanhã o/

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.