Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 14
Capítulo 14 - Décima quarta lição: Relação consanguínea


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meus dengos ♥

Esse capítulo se encerra a cena do Baile!

Ah esses titulos! ruehruerhue to penando com eles. Eu errei a palavra "consanguínea" todas as vezes que tive de escrever ela, que ódio ruehrue

Obrigada pelos comentários ♥

Palavra do dia: Estentor. "Pessoa que tem voz muito forte: voz de estentor."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/14

Nos separamos quando sua mãe apareceu, a Condessa de Bullock. Ela não gosta muito de mim, por isso me afastei assim que pude.

Me aproximei de Miles que tomava algo na taça de cristal:

— Ela me odeia. — resmunguei chateada. Ele me olhou sério:

— Não você, mas sua condição. — admitiu Miles me abraçando pelo ombro: — Coragem. Não vai deixar essa velha ditar as regras, vai?

— Não sou princesa legítima, Miles. — relembrei num muxoxo.

— Você é minha irmã e isso basta. — bradou, tom de voz estentor: — E ai de quem discordar.

Beijou minha têmpora e ficou comigo o resto do baile.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MILES É AMOR ♥ urehurhue meu lindinho, protegendo a irmã caçula. ASSIM MESMO!

Ela gosta do Luke, mas a mãe é um empecilho para um casamento, já que Luke não ganha nada em casar com ela, nenhum título de realeza, ela quem decai e se torna Condessa. E até parece que a mãe dele vai querer isso pro filho dela.

Ai o dilema básico :v

Obrigada por lerem ♥

Até amanhã o/

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.