Aposta Real escrita por Bibelo


Capítulo 10
Capítulo 10 - Décima lição: Superioridade


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores ♥

Cheguei em! urheurheu Por pouco, mas to aqui.

A palavra desta vez foi bem simples, gostei bastante de usar ela. Obrigada pelos comentários. Estou tentando vencer as atualizações das drabbles, mas quando mais eu comento mais atrasada eu fico. Bizarro :v

AVISO: Esse capítulo é continuação do outro. Os próximos também irão se passar nesse mesmo baile. Será uma sequência de drabbles de um mesmo evento, não se percam. Quando essa sequência acabar eu aviso aqui nas notas.

Palavra do dia: Reproche. "Censura; ação de repreender, de censurar: sofria com o reproche do pai."

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768363/chapter/10

Adrielle me puxou pelo salão cumprimentando todos por quem passávamos. Tentei me encolher o máximo que pude, mas me sentia cada vez mais como uma aberração.

Eu compreendia os olhares, e por mais que eu os recebesse desde pequena ainda me incomodavam. Ser uma princesa ilegítima é sôfrego.

Tive vontade de socar Adrielle por me desfilar por ai, mas ela me abraçou sussurrando no meu ouvido:

— Erga a cabeça e mostre que é superior. Ninguém poderá diminuí-la se for mais confiante. — o reproche dela me deixou tensa, mas aos poucos me tranquilizei.

O sorriso era sincero, e isso importava mais que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!

Angeline é uma princesa ilegítima, o que significa que ela não é filha da Rainha e sim de uma outra Mulher. O que a torna totalmente inviável para muitas coisas, e um dos motivos para nunca terem insistido nas aulas de etiqueta e dança com ela.

Isso vai ser melhor explorado nos outros caps.

Obrigada por lerem!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.