Sigma Σ escrita por Jhulliaty


Capítulo 5
Dia V - Os primeiros nutrientes não eram de aminoácidos.


Notas iniciais do capítulo

Olá. A palavra de hoje é: Séquito. Significa manto (real) ou seguidor, acompanhante.

Oparin dizia que os aminoácidos, que surgiram entre as pedras e as primeiras águas, foram as primeiras "formas de vida" depois de evoluírem, e começarem a comer da "sopa nutritiva".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768354/chapter/5

Quando seu fôlego voltou, ela não notou nenhuma diferença.

Seu sopro atingiu lava e pedra, nada mais.

Não havia conseguido nada além de...

Seu peito se ascendeu em alegria.

Uma forma de vida do tamanho da ponta de seu dedo passava as patas por seus olhos, tentando tirar um pouco de lava dali.

Ela não sabia o que ele comia, ou se iria sobreviver, mas havia acabado de provar que poderia criar algo.

Se perguntou. Ele seria seu séquito no futuro? Iria conseguir manter a vida dele?

Havia conseguido o criar.

Enquanto o pequeno dava os primeiros passos, ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ITI MALIA ELA ADOTOU UM BICHINHO.
Deem olá para o Terrasque, um personagem importante da minha história principal: "A verdade sobre Eles"

A primeira forma de vida foi um ser que ela criou por ter usado o poder dela, em outras condições, não teria como ter uma forma de vida na Terra TÃO primitiva.
Imaginem ele como um dinossauro extremamente poderoso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma Σ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.