Sigma Σ escrita por Jhulliaty


Capítulo 17
Dia XVIII - Tellus, Terra, música. Magia.


Notas iniciais do capítulo

Olá~ ♥
A palavra de hoje é escusar, que usei no sentido de se desculpar. Ela possui o total de nove significados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768354/chapter/17

A garota acalmou-se, vendo seu Planeta rachado por sua raiva.

Não iria se escusar por aquilo, não estava feliz também.

A chuva voltou forte, deixando acumular água em cima do solo mais frio.

Aquele ser estava rachando a terra para fazer a água esquentar e evaporar.

O solo fértil finalmente cresceria.

Solo fértil... terra.

Terra.

Seu planeta, a Terra.

Um sorriso brilhou enquanto ela voltava para o satélite.

O verde balançou quando parou, procurando a outra.

— Ei, adivinha o que...

Um som agradável apareceu ao redor, vindo de longe.

— Criadora, eu criei um ritmo!

— Ritmo?

— Sim! Eu chamo de música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tellus é o nome grego para o deusa do solo fértil, de onde se originou o nome Terra, por isso ela associou "solo fértil" com Terra.
Qualquer dúvida, me falem ♥
Kissus~♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma Σ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.