Sigma Σ escrita por Jhulliaty


Capítulo 12
Dia XIII - "Ela possui voz". Igual a mim.


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Estentor - Pessoa com voz poderosa, forte.

Enquanto o satélite brinca, em verde.
Ela brilha em dourado, vendo sua criação ser igual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768354/chapter/12

A garota olhou, maravilhada, para sua criação, mesmo que seu corpo brilhasse.

Aquela mulher de cabelos pretos era tão perfeita. Quando ela levantou o rosto, olhando diretamente, seu peito se encheu de calor.

Parecia enxergar e ter consciência de tudo.

À medida que o brilho diminuiu, a garota juntou as mãos e quis corpo menor, do tamanho da outra, para poder ficar perto.

Seus cabelos brilharam universos enquanto encolhiam, e seu corpo parecia esmagado por pedras, mas quando ela parou, lentamente, na frente da outra, estava tudo bem.

— Olá. ­— Estentor. Tão poderosa a voz da outra, movendo Mundos.

— Olá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler ♥
Gente, eu to sem tempo para responder comentários, mas leio todos e as vezes respondo quando sobra um minutinho pra responder /o/
E lembrando que não da para usar Crúzio quando nada existe ainda.

Espero que estejam gostando ♥
Kissus e obrigada por ler, de verdade ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma Σ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.