Desgraçado escrita por Hanee


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

♦ Palavra do dia: Elã.

Espero que gostem do capítulo e também gostaria de agradecer a todos que leram o capítulo anterior: Dr Stein, teffy-chan, Typewriter, Thales Henrique, Cecy Jarske e Leonardo Franco ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768342/chapter/17

Ri enquanto lembrava desse episódio e dava partida no carro. Ao que parece o velho morreu atropelado e como não tinha herdeiros ficou tudo para o governo. Tudo.

Ou quase isso, Fabiana tinha um tio que tinha um amigo que conhecia um cara que era amigo de um funcionário que trabalhava exatamente organizando esses bens e que mexeu uns pauzinhos.

Quase três meses depois cheguei em casa para encontrar o carro. Ainda parecia uma porcaria em quatro rodas, mas era minha porcaria em quatro rodas.

Aquele foi um elã e extremamente amável da parte dela que eu seria eternamente grato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu wi-fi estava ficando péssimo e começou a bater um desespero de não conseguir postar hoje kkk, acredito que essa seja a palavra com mais significados até agora e fiquei louca esolhendo apenas um, acabou indo gesto afetuoso mesmo! Normalmente quando todos os bens ficam para o governo eles são leiloados e algumas vezes aposto que eles ficam com algo, mas quem tem as conexões certas sempre consegue o quer!
Por fim, encerramos finalmente e oficialmente essa cena e amanhã já voltamos com a programação normal.

Caso ache algum errinho não hesite em me avisar, até agradeço e adoraria saber o que achou da história então não se acanhe e deixe um review, ou mande uma mensagem no privado ou um sinal de fumaça, seja criativo. Todos os comentários, que não sejam ofensivos gratuitamente, são mais do que bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desgraçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.