Quero matar meu humano escrita por Sami


Capítulo 2
Capítulo 2: Bruno adora quando brinco com ele.


Notas iniciais do capítulo

Segundo dia do desafio e tudo ainda está normal.

Palavra de hoje: Fatíloquo

Significado: Que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768340/chapter/2

Desde que conheci Bruno em um evento de adoção, sempre o julguei um rapaz muito burro e abobado, mas não fiz isso naquele dia. Era uma terça-feira chuvosa e aquele atraso de gente mostrou-se fatíloquo quando percebeu minha aproximação.

Impossibilitado de agir, ele segurou-me como se eu ainda fosse um filhote e me deitou em seu colo, acariciando minha barriga; inacreditável que ele realmente achava que tal ação me agradava. 

Contudo, eu não posso mentir ao dizer que tirei certo proveito da situação, adorava brincar de arranhá-lo nos braços e pernas e estupido como sempre, Bruno nunca negou a brincadeira. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando um gato começa a brincar de arranhar é melhor ficar em alerta, pode ser que ele queria te matar.