Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 27
A Noite das Escolhas Erradas


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não abandonei ninguém, eu vou terminar todas as fics que estou lendo, mas está bem corrido e não estou conseguindo ler, mas eu prometo terminar todas.

Dia 27: olvido (esquecimento)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/27

Em uma cerimônia, Destruidor apresentou Oroku Leonardo ao séquito de ninjas, as vestes pretas, a insígnia do Clã do Pé, a braçadeira de chunin, a arma perfeita contra os Hamato.

“Acho que seu pai estava farto de desobediências e fracassos” Karai estreitou os olhos, Kitsune riu.

Nada em seu plano saíra como imaginara, Leo estava totalmente sob o comando do pai, suas preciosas memórias em olvido e para piorar, ocupava o posto de segundo no comando, posto que deveria pertencer a ela. Todo esforço e manipulação desperdiçado, tinha montado o xadrez perfeito, mas nenhuma das peças se movia como desejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: yep, Destruidor apresentou o Leo com o sobrenome dele, ai sim, vai ter mil tretas.

Beijokinhas e até!