Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 23
Os Mantras de Kitsune - parte 2


Notas iniciais do capítulo

E o capítulo saiu fácil assim? É o final dos tempos. Leiam as notinhas no final ^^

Dia 23: egrégio (Muito distinto; insigne; nobre; ilustre)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/23

Leo era torturado, mas não sentia mais dor. Os cânticos o embalavam e não sabia mais o que era real. Seus sonhos pareciam mais com lembranças, tinha certeza que os irmãos tinham morrido. Sabia que Splinter tinha falhado com eles, os deixados morrer e que no meio desse horror, apenas um ser egrégio lhe estendera a mão, Destruidor.

Era um pensamento estranho, mas que lhe parecia correto e real. Ele estava ali para lhe dar uma segunda chance, um lar. Leo não tinha certeza sobre a existência de Karai, nem mesmo quando realmente a viu do outro lado da grade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: talvez não tenha ficado muito claro, embora eu vá abordar isso no próximo capítulo, mas a mistura de tortura com os mantras funcionam como uma espécie de lavagem cerebral. Splinter e os irmãos estão bem, essas coisas, são as que a Kitsune quer que ele veja/lembre.

Beijokinhas e até!