Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 14
Amanhecer Suave


Notas iniciais do capítulo

Passando rapidinho para deixar o capítulo para vocês, estou meio enrolada com o trabalho (esqueci dos prazos) mas vou comentar todas as fics e responder os comentários o mais breve possível (calma que até meia noite ainda é hoje)

Dia 14: estentor (Voz fortíssima)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/14

Karai reprimiu o riso diante dos lábios de Leonardo, contra sua testa. Não era bem o que esperava quando concordou com o beijo. Para o destemido líder que enfrentara o Destruidor para libertá-la, ele era graciosamente ingênuo.

Lembrar do Destruidor fez o estentor ecoar na mente, ela era fraca e inútil para ser chamada de chunin dentro do Clã do Pé e não importava o quanto se dedicasse, ela nunca teria sua aprovação.

Balançou a cabeça, não iria estragar aquele raro momento, estar com Leo era tudo o que importava agora.

“Eu posso beijar você?” Sorriu maliciosamente, ele corou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: (1) chunin é usado como segundo no comando dentro de um clã ninja. É o posto que a Karai ocupa no Clã do Pé (ou era)

Beijokinhas e até!