Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 10
Luz e Sombra


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse em Magia Esquecida, eu tive um dia horrível, que terminou me envolvendo em um acidente de carro. Eu estou bem, mas sem cabeça nenhuma para nada, mas eu não queria perder o dia. O capítulo está super aquém do que eu poderia escrever.

Dia 10: reproche (ação de repreender, de censurar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/10

Karai estava fora de perigo, mas ganharia uma horrível cicatriz. Donnie tinha dito a Leo que não era necessário velar o sono da mulher, mas não queria sair do seu lado. Fora a ingenuidade dele que os colocara naquela situação.

Quando a viu pela primeira vez, ficou impressionado com as habilidades de espada, nada mais. Não sabia como ou quando começou a olha-la de forma diferente. Mesmo sendo uma inimiga, mesmo sob o reproche de Splinter, ele se apaixonou.

Mesmo com suas duvidas e o destino incerto que os aguardava, precisava ser firme em sua decisão. Que escolhera o correto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!