Um Jogo para Dois escrita por Chibieska


Capítulo 1
A Garota que Sorri do Caos


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu decidi finalmente escrever sobre TMNT, meu vício pelo Leonardo tinha que ir para algum lugar.

Eu espero muito conseguir fazer os 31 dias da fic, mas como eu estou participando com duas histórias, talvez isso se torne complicado.

Pois bem, torçam por mim.

Dia 1: Pândego

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768336/chapter/1

Karai era alguém que Leonardo poderia descrever como pândego, mesmo que não tivesse certeza do que essa palavra significasse. Para alguém que tinha crescido em meio a duro treinamento, cheia de promessas vazias e uma honra deturpada, vê-la sorrir e gracejar diante de uma piada infantil era um alívio para o seu heroico coração.

Ela era caótica, com seu humor duvidoso e cruel, mas tudo o que Leonardo esperava era salvá-la de toda a dor e sofrimento que ser uma ninja do Clã do Pé pesava em seus ombros. Ela só precisava saber que ele estaria sempre ali, por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: É um Leorai! E é uma song-fic (de certa forma), vocês vão entender em breve.

Comentem, reviews são sempre bem-vindos!

Beijokinhas e até amanhã!