Descubra-me escrita por Alice Alamo


Capítulo 31
Capítulo 31 - Futuro


Notas iniciais do capítulo

Palavra 31: alvíssaras, ou seja, exclamação de contentamento ou alegria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768293/chapter/31

O ano acabava, Hogwarts seria passado. As paredes do castelo viram mais sobre Draco que qualquer outra pessoa, os corredores acolheram-no quando a insônia e o medo assombravam-no. Entretanto, havia lugares onde encontrava paz, e os braços de Harry tornaram-se um deles. Nem mil alvíssaras expressariam como seu coração batia pelo grifinório, nada no mundo poderia por em palavras a magia dos beijos trocados e o encanto dos olhos verdes. O ano acabava, mas, ali, deitado com Harry antes do amanhecer, só conseguia se sentir curioso pelo que viria porque, dessa vez, não estaria sozinho, não teria porque temer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhh eu consegui fazer o desafio!!! Chocada com isso!!
Espero que tenham gostado da história! Eu amei escrever e participar ♥
Até o próximo desafio de Drabbles ♥
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descubra-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.