Sorrisos e Girassóis escrita por JC Forbes


Capítulo 30
Sorrisos e Girassóis


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?

"Alvíssaras: Que serve para anunciar boas novas."
Usei a palavra de maneira certa? Provavelmente não -/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768291/chapter/30

Já era quase sete horas da noite quando Inojin bateu na porta dos Uzumaki. Quem atendeu foi Hinata, aparentemente preparava o jantar, pediu para que ele entrasse enquanto ela chamasse Himawari. 

Agradeceu, escondeu o buque com girassóis centralizados envolvidos em rosas vermelhas. Sorriu verdadeiramente ao ver Hima descendo as escadas.

Após receber o abraço da menina, não enrolou, estava ali para alvíssaras, estendeu o buque na direção dela e fez o pedido. 

— Quer namorar comigo?

Sem pensar duas vezes ela aceitou. Hima abraçou o Yamanaka e o beijou. Aproveitaram o jantar para dar a notícia para Naruto e Boruto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei o que farei agora, talvez eu exclua ou apenas refaça está história, sinceramente não gostei de como terminou, porém fiquei feliz em participar do meu primeiro desafio drabble e espero que consiga participar ano que vem (já estou preparando as ideias) -p

Obrigada por todos que leram ♥

Prometo ler e comentar as histórias que comecei no inicio do desafio ^-^.

Bjss
Até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorrisos e Girassóis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.