Sorrisos e Girassóis escrita por JC Forbes


Capítulo 20
Lírio do Vale


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?

"Inefável: Que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível.".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768291/chapter/20

Ao receber alta, a primeira coisa que Hima fez foi ir atrás de Chou e contar o que estava acontecendo.

— Ele te chamou pra sair?

— Não, mas eu irei fazer isso. —Respondeu com um enorme sorriso.

— Você vai chamar ele para sair! — Chou quase desmaiou com a notícia.

— Já pensei como farei isso... Vou até a floricultura e comprarei Lírios do Vale e quando for pagar, faço o pedido. — Dizia animada.

— Ah!!! — Chouchou deu um grito animado e esmagou a amiga em um abraço de urso.

Um sentimento inefável habitava em Himawari, tudo daria certo a partir de agora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Lírio do Vale: Volta da felicidade.".

Bjss
Até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorrisos e Girassóis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.