Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 22
Perspectiva


Notas iniciais do capítulo

QUASE ESQUECI DO DESAFIO HOJE!!

To enrolada. Só vou estar desenrolada na quarta... terei MUITO pra ler de vocês, mas não se preocupem que vai!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/22

Há muitos anos uma promessa fora feita: assim que tirasse a carta náutica, ele levaria as duas amigas para um passeio entre as ilhas do arquipélago.

O calor da manhã tinha cheiro de filtro solar e biquínis coloridos enquanto olhos verdes, emoldurados por cachos loiros sob a pele negra clara, vigiavam o subir e descer das marolas.

 A praia pequena, acessível apenas pelas águas, chegava a ser ufana em sua beleza. Águas transparentes e mansas.

 Uma leve caminhada pelas pedras e então a subida de uma trilha rodeada pela restinga. Do antigo farol, a vista para a cidade era arrebatadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já que ninguém entende nada que eu escrevo, o Loirinho levou a Índia e a Bruxa pra passear, porque ele pode ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.