O Dicionário de Percy Weasley Para o Amor escrita por Siaht


Capítulo 17
17. Irracional


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo de hoje! ♥

{Palavra do dia: elã - entusiasmo; sentimento vivaz que motiva alguém a fazer alguma coisa; impulso}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768269/chapter/17

Percy Weasley sempre foi cauteloso. O tipo de pessoa que pensava mil vezes antes de agir e se guiava estritamente pela razão. Vivera assim até se envolver com Olívio Wood. Bastava um sorriso do Capitão da Grifinória para que o rapaz se rendesse ao elã. Era irracional e desesperador. O menino não sabia muito bem como se sentia diante a isso. Sempre fora obcecado pelo controle e agora isso havia se perdido em uma velocidade assustadora. Percy não gostava dessa sensação. Sentia medo. 

Irracional, adjetivo de dois gêneros: que não pertence ao domínio da razão, nem provém do raciocínio; ilógico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque as coisas estavam boas demais e essa história estava precisando de um drama. Percy racionalizando demais e arruinando a própria felicidade sou eu todinha sabotando meus relacionamentos hahaha
Até mais!
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dicionário de Percy Weasley Para o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.