O Dragão e seu Lobo escrita por Carol Sequetho


Capítulo 6
Nada é impossível


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas, cá estou eu novamente dessa vez feliz porque a palavra de hoje não foi assim tão difícil de usar apesar de ter atrasado um pouco mais o desfecho que eu queria dar para a história.
Espero que gostem desse cap!
A Palavra de hoje é Madorna, que tem uma boa gama de significados mas nesse cap estou usando o de apatia (estado de alma não suscetível de comoção ou interesse; insensibilidade, indiferença).

Significado de Madorna
substantivo feminino
Estado de sono, sonolência, provocada em alguns casos por enfermidades ou doenças.
Vontade incontrolável de dormir - embora, sem nenhuma doença aparente.
[Por Extensão] Excesso de desânimo, de preguiça, apatia - às vezes, percebida após grandes refeições.
Veterinária. Patologia que ataca o gado ovino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768265/chapter/6

  Daenerys vivenciara situações estranhas e surpreendentes desde que começara a luta para retomar seu trono.

Vira mortos voltarem a vida de formas diversas, nenhuma de fato boa, –exceto a de Jon pelo que haviam lhe contado– então acreditar que Arya Stark havia ressuscitado não era impossível para ela.

Claro podia ser uma farsante, mas só havia uma forma de saber.

                Sua alma gêmea, onde quer que estivesse, sentia-se muito angustiada a ponto de tal sentimento interferir de forma brusca em seu humor: Estava dominada por uma forte madorna.

                _Leve-me até a garota Tyrion, e mande chamarem Jon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve ter muita gente me xingando nesse momento por não ter aparecido com a Arya ainda, mas sugiro que xinguem a Kori! Ela que constantemente com essas maravilhosas palavras está atrasando meu planejamento da história!

Porem calma gente a treta que eu prometi ainda vai chegar mesmo que lentamente! Espero que tenham gostado e beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão e seu Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.