O Dragão e seu Lobo escrita por Carol Sequetho


Capítulo 13
Pesadelos I


Notas iniciais do capítulo

Bom, talvez eu continue a história além do desafio se eu não conseguir termina-la a tempo, mas vou continuar me esforçando aqui.
Não atualizei ela nos últimos dias por razão de que a internet estava muito ruim, então priorizei a outra e gastei meu 3g pra atualizar ela por razões claras.

Responderei os comentários assim que possível.
Obrigada a todos que estão acompanhando a história e não esqueçam de olhar as notas finais, tem coisas importantes lá.

Palavra de hoje é Escusar : Usei como dispensar

Significado de Escusar
verbo transitivo direto
Perdoar; dar o perdão; desculpar alguém por alguma coisa: escusou um erro.
Dispensar; não precisar de: escusava as críticas jornalísticas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768265/chapter/13

Daenerys estava cansada. Era muitas vezes frustrante ter uma alma gêmea, os sentimentos além dos seus, as dores compartilhadas, toda a confusão de saber que ela estava ligada a uma mulher...não que isso fosse problema para ela, mas duvidava que aceitá-la-iam no trono facilmente com uma mulher ao seu lado.

Estava caminhando pelos corredores daquela fortaleza que pouco lhe agradava quando escutou gritos, conhecia aquela voz e estava tão perto do quarto que apenas deixou-se levar. A porta estava destrancada então entrou sem saber. A Stark provavelmente iria escusar sua ajuda mas ainda assim ela sentia-se necessitada de ajuda-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Importante:

—Arya evita a Dany sempre que pode.
—Arya está com eles agora a cerca de duas semanas.
—Dany tem se sentido cada vez mais angustiada e nervosa por conta dos sentimentos de sua alma gêmea, que ela ainda não sabe quem é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dragão e seu Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.