Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 4
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é marupiara e seu significado: diz-se de ou pessoa que se sente feliz, que foi favorecida pela sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/4

Olhos arregalados, surpresos, incrédulos. Sorriso aberto, vibrante, extravasando felicidade. Marupiara era pouco pra me descrever naquele momento, eu era mais que isso, era uma supernova de alegria. Quem diria que o simples fato de descobrir como encontrar aquela desconhecida me faria tão bem. Até ser arrastada por Balão naquele horário pelas ruas lotadas parecia uma atividade agradável depois daquilo.

Só que uma hora o êxtase da descoberta passou e deixou uma sementinha de dúvida plantada em seu lugar. Ok, eu tinha descoberto qual ônibus ela pegava e em qual horário, mas e aí? O que eu devia fazer com essa informação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.