Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 30
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

A palavra é excelso e significa admirável; notável, magnífico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/30

Inícios, conversas, detalhes, risadas, momentos, motivos. Exatamente uma hora atrás, logo antes de virem busca-la para cirurgia, ela estava com o semblante mais cansado que eu já presenciara, destruída mesmo, chamou-me para perto e fez carinho em minha mão.

“Amor? Lembra quando eu esbarrei em você e sai sem falar nada?”

Sua voz estava fraca, rouca, seus movimentos muito lentos, mas o brilho excelso no olhar continuava o mesmo.

“Como eu poderia esquecer? Foi o início de tudo, o começo do meu felizes para sempre.”

Respondi sorrindo.

“Me desculpa pelo esbarrão.”

Choramos.

Não havia esperança em si, era uma despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.