Um pedido de desculpas, por favor escrita por lelexc


Capítulo 23
Confrontos


Notas iniciais do capítulo

A palavra é egrégio e significa digno de admiração; notável, magnífico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768257/chapter/23

Restaurante egrégio, mesa para quatro, coração acelerado, boca seca, palidez dominando. Não era para termos encontrado os pais dela naquele simples passeio ao shopping e muito menos jantado com eles, mas a vida nem sempre colabora. 

“Quando vai amadurecer e parar de tentar chamar atenção saindo com mulheres?” 

Seu pai quebrou o silêncio da maneira mais desagradável possível fazendo-a se encolher.

“Sua filha é uma mulher incrível senhor, ela é inteligente, bonita, trabalhadora, tem um coração enorme e uma infinidade de outras qualidades que chamam muito mais atenção do que sua sexualidade. Saberia disso se ainda falasse com ela.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido de desculpas, por favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.