Lady Science escrita por Wi Fi


Capítulo 27
XXVII - Os erros de seus passados.


Notas iniciais do capítulo

Estamos nos aproximando do final! AAAAAARGH!
Eu não quero deixar essa história acabar tão rápido, eu estou sofrendo por antecipação, aushaush.
A palavra do dia foi "olvido", que quer dizer "esquecido".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768252/chapter/27

É uma tarefa ingrata. Mas não podemos deixar esta anomalia acontecer”

 

O Sábio havia cometido alguma falha em seu programa. A mensagem sobre o Protocolo chegara até ela depois dos endereços dos outros “eus”. Ela já havia visitado muitas daquelas realidades, levando ainda mais energia primordial através das linhas do tempo.

O estrago era ainda maior do que ele previra, e Lady Science tinha sido tão irresponsável quanto o Sábio. Haviam sido igualmente ingênuos ao pensar que poderiam viajar no tempo sem causar complicações de proporções astronômicas. Seu erro não poderia ser olvido, muito menos o dele. 

Não havia mais volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.