Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 29
Bochechas Vermelhas


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas!
"Minore" é a palavra do dia e significa "diminuir, suavizar'.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/29

A menina contava histórias que sempre lhe sufocaram e corromperam sua autoestima, mas que naquela noite, não eram capazes de transtornar seu peito. Porém, parou ao perceber que Luan tentava em vão secar as bochechas.

— Não, não chora! – Ela abraçou o amigo. – Por que você tá chorando?

— Eu não queria... – Soluçou. – Sinto muito!

— Ei! – Daniel subiu em passos largos. – Cabelo cresce e a gente tá numa festa! É como você disse... vamos se divertir pelo menos hoje?

 Malena cruzou os braços e Luan recuou. Mas, embora um presente renovador não minore um passado prejudicial, um instinto sussurrava um futuro valoroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isto, o que acharam? Nossa, eu achei muito difícil encaixar essa palavra. Achei o significado fácil, mas a conjugação me atrapalhou toda.
Ah me digam se ficou mais claro o problema da Malena, pleasee!
Beijocas e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.