Uma Aquarela Manchada escrita por Lara Moreno


Capítulo 11
O Medo do Roxo


Notas iniciais do capítulo

Olá, guris e gurias!
"Dessarte" é a palavra do dia e significa "desse modo".
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768240/chapter/11

Era início da tarde e a chuva caía fria lá fora. Dentro de casa, Luan corria em busca das meias roxas, mas não encontrava. Dessarte, pediu ajuda para a mãe que em minutos, retornou com elas.

— Obrigado! – Sorriu.

Então, sentou no sofá para vestir-se. A mãe sentou ao lado.

— Filho, falei com a escola. – Ela começou. Luan parou para prestar atenção. – Se alguém mais te perturbar, me avisa? – Ele assentiu e a mãe continuou. – Promete que não vai demorar?

Ela estava preocupada e ele não queria isso. Logo, prometeu e terminou de calçar as meias para brincar a vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam desse capítulo? Se tiverem críticas construtivas, eu super aceito e agradeço.
Beijos e até amanhã ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aquarela Manchada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.