Sobre Nós Dois escrita por MicheleBran


Capítulo 5
Five


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: séquito
substantivo masculino
Conjunto das pessoas que acompanham outra(s); cortejo que acompanha uma pessoa, ger. distinta, para servi-la ou honrá-la; comitiva.
(Provavelmente, a única palavra que eu já conhecia e tinha usado de todas da lista hahaha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768238/chapter/5

No começo, não foi difícil manter o segredo. Meus passeios na floresta já eram conhecidos, uma vez que a imensidão verde sempre me transmitira paz.

Mas uma novidade veio perturbar minha rotina.

Meu irmão mais velho, John, estava de volta após uma daquelas guerras que eu não sabia como começaram. Seu sucesso no campo de batalha trouxera para nossa família mais riqueza e um novo séquito de aliados.

Logo entendi que não poderia ir muito longe de casa sem ter a sensação de estar cercada por conhecidos de John.

Foram os mais longos e angustiantes dias de toda minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, meu povo ♥
Por problemas técnicos, não pude postar antes. Infelizmente, minha internet ainda está péssima e não sei se vou conseguir responder todos os comentários hoje (muito menos ler todas as que comecei), mas vou tentar.
Quero, inclusive, agradecer a todo mundo que está comentando e acompanhando a história. Estou muito feliz pelo feedback ♥ Muito obrigada mesmo e até amanhã *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Nós Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.