Sobre Nós Dois escrita por MicheleBran


Capítulo 15
Fifteen


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: celeuma.
substantivo feminino
1. Cantos que ritmam o trabalho dos marinheiros ou barqueiros; o canto do marinheiro.
2. [Por Extensão] O barulho feito pelas pessoas enquanto trabalham juntas.
3. [Por Extensão] Excesso de agitação (sentido usado na história); algazarra ou tumulto.
4. [Figurado] Discussão veemente e apaixonada.
.
Mais uma palavra que combinou direitinho com o capítulo.
[Por extensão rs] Mais um capítulo que eu precisei mutilar muita coisa pra caber no limite. Espero que o resultado final não tenha ficado muito estranho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768238/chapter/15

David continuou falando por longos minutos sobre seus feitos na guerra, sua terra natal, seus parentes...

— Espero que possamos nos dar bem, Aurora.

Eu achava muito pouco provável. Nem mesmo John com sua soberba era tão irritante.

Poderia fingir um mal-estar, mas o olhar que meu pai me lançava mesmo após se afastar para conversar com um de seus vassalos me desencorajou. Eu teria problemas se o fizesse.

Então David se aproximou um pouco para se fazer compreender mesmo acima da celeuma do salão de festas.

— Mas ainda há uma dúvida que me atormenta... O que tanto faz naquele bosque?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRA KRAIO. Quero só ver agora o que a Aurora vai responder HAHAHA
Pessoal, só poderei continuar as leituras e respondendo os comentários à noite (amém pelos feriados que nos deixam sem aula rs). Na correria aqui pra terminar um trabalho a tempo até amanhã (Jesus me ajude rs). Beijinhos, obrigada por tudo e até mais tarde ♥