Sobre Nós Dois escrita por MicheleBran


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Para quem não conhece o desafio de drabbles, a cada dia uma palavra é liberada no grupo e precisamos encaixar em nosso capítulo. A de hoje foi "pândego". Segue o significado:

adjetivo
Característica do que ou de quem gosta de pândegas, de brincadeiras; brincalhão: nunca diz nada a sério porque é um grande pândego.
Qualidade de alegre, divertido, engraçado: comentário pândego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768238/chapter/1

— Não sei por que tantos passeios, menina. — Começou minha mãe em seu habitual tom dramático. — Por acaso sabe a quantidade de coisas ruins que podem acontecer com você andando tanto por aí?

Fingi não reparar em suas palavras. Prendi os cabelos em uma grossa trança, alcancei minha capa suspensa por um gancho junto à porta dos fundos e a coloquei por cima.

— Volto logo, prometo.

Meu irmão mais novo apareceu quando eu estava prestes a partir.

— É só um passeio, mãe. Logo ela retornará. — Então se voltou para mim com o sorriso pândego de sempre: — Mas não vá se perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno momento familiar da Aurora. O que acham que vai acontecer? :D Nos lemos novamente amanhã (espero rs)