Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 9
Conversas tímidas


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Veleidade (substantivo feminino)
1. Intenção de difícil realização: ter veleidades de resistência.
2. Vontade injustificada; capricho, fantasia, extravagância.
3. Falta de prudência; imprudência, leviandade.
4. Inclinação para; tendência.
5. Falta de convicção nas decisões que toma; alteração injustificada de suas determinações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/9

O garoto se encolheu na cadeirinha ao ouvir a voz de Marcos, um som de aflição escapando por seus lábios.

“Ei” Marcos tentou de novo, voz ainda fraca “Você tá bem?”

O garoto não se mexia, mas Marcos continuou tentando.

“Você tava com medo não era?” ele perguntou “Tinha um bicho assustador lá fora e você tava com medo”

O garoto mexeu a cabeça de leve, a veleidade era palpável. Marcos falou de novo:

“Tá tudo bem agora”

O menino olhou para ele de vez, olhos ainda assustados. Marcos olhou para o cinto dele ainda preso.

“Quer que eu solte?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Usei a palavra no sentido de "Falta de convicção nas decisões que toma", "alteração injustificada de suas determinações."

—--
Neném apareceu ♥ Agora vai ser só os dois se aproximando ♥ E as coisas vão finalmente ficar fofas como eu queria ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.