Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 27
Feridas acumuladas


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: olvido (substantivo masculino)
1. Ação, desenvolvimento ou efeito de olvidar ou olvidar-se; esquecimento.
2. [Figurado] Condição do que ou de quem se encontra em repouso; descanso ou adormecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/27

Marcos quase se arrastou até o objeto e o pegou do chão. Era apenas um espeto de churrasco, mas teria que servir. Ele precisou de tuas tentativas para ficar de pé, sua respiração pesada, sangue escorrendo pelo peito e a ardência nas costas aumentando consideravelmente enquanto ele se endireitava.

A pressão em seus ouvidos fazia parecer que eles estavam bloqueados, sem saber se realmente estava ouvindo algo a distancia ou se era só impressão dele. Ele se virou com uma sensação de ter olvido algo importante. As criaturas estavam na porta do banheiro. Agora ele tinha certeza que escutara algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu filho lerdo tá quase caindo aos pedaços, tadinho :(

Provavelmente o fraseamento ficou esquisito e parece que eu usei a palavra no sentido de ouvir hufsuhedfuswe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.