Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 13
Livros toscos


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave Crúzio (substantivo masculino)
Membro da congregação religiosa de Santa-Cruz de Coimbra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/13

“A vida de um crúzio” Marcos leu o título do livro em sua mão em voz alta “Quem diabos leria isso?”

Ele colocou o livro de volta e continuou olhando entre os títulos toscos. Ícaro dormia tranquilamente em uma cama improvisada, feita com toalhas de mesa. Após forçar a porta do estabelecimento no posto ele arranjou algo para comerem e beberem e decidiu que seria melhor dormirem ali hoje.

Decidindo que não teria tempo para ler nada com o pouco tempo antes do sol se por decidiu ir dormir. Checando a mesa virada na frente da porta uma última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É para ser um daqueles restaurantes de postos que tem um pouco de tudo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.