As Lutadoras de Dalton Kamp escrita por Luis Fernando


Capítulo 3
III


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, por favor leiam essa nota antes de começar a ler!
Pra que não hajam dúvidas, eu resolvi pular aquela cena do capítulo anterior, pois vi necessidade de apresentar Bernadete, Cândida e Virgínia antes de iniciar a trama principal. Esse capítulo em si foca na Bernadete, e a partir daí darei continuidade a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768216/chapter/3

Bernadete era uma pessoa agudamente cuidadosa, sempre tendo cautela a cuidar de suas crias e de seu consorte. Era a mulher que todo homem desejava ter. Sabia limpar, cozinhar, e tinha uma relevância sobre a sociedade. Um dia após o efêmero e lastimoso reencontro,  Bernadete usava seu melhor vestido timbó para o Plenário de Cidadania de Dalton Kamp, evento o qual pessoas de alta relevância participavam. Bernadete era a mulher mais bem vestida do salão, deixando nítida sua hierarquia.

— O primeiro assunto que iremos debater são as práticas ilegais. — Disse o prefeito, sobre um palanque.

— Melhor não... — Respondeu, amedrontada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lutadoras de Dalton Kamp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.