Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 12
De Hugo, José e Luís Pato para Donald Pato, Agosto 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Mais uma vez trazendo um capítulo quase em cima da hora, mas ainda completaremos esses 31 dias!
A palavra do dia é assaz, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/12

Assaz foram as coisas que você já nos ensinou Tio Donald, como jogar beisebol, olhar para os lados antes de atravessar a rua e a não falar com estranhos. Agora vivendo com Tio Patinhas, nesses últimos dias estamos nos aprofundando em sua filosofia de vida sobre ‘’ser mais sabido que os sabidões e mais duro do que os durões’’.

Talvez se colocarmos esse estilo de vida em prática um dia poderemos ultrapassar sua marca como pato mais rico do mundo. Até conseguimos ser vitoriosos na primeira caça ao tesouro! Achamos que você teria gostado tio Donald, a aventura envolvia navios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecendo aqui mais uma vez pelos acompanhamentos e comentários que a fic está recebendo, vocês são incríveis ♥
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.