Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 10
De Hugo, José e Luís Pato para Donald Pato, Agosto 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! A palavra do dia é reproche, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/10

Tio Patinhas é uma pessoa mais interessante do que imaginávamos, apesar de no início ter nos tratado com grande reproche. Gostaríamos de viver uma vida tão cheia de aventuras como foi a dele, viajar pelo mundo, conhecer figuras históricas e desvendar grandes mistérios!

Não foi fácil convencê-lo de nos contar sua história, mas quando conseguimos o feito o velhote não parou mais! Torcemos que ao relembrar esses anos incríveis o espírito aventureiro dele possa despertar mais uma vez! Quem sabe não conseguimos participar também? Assim não só você Tio Donald terá histórias de marinheiro para contar quando nos encontrarmos novamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas estão começando a tomar um rumo a partir de agora.
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.