Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 6
Um dia após o outro


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores lindos
Obrigada pelos comentários no capítulo anterior!
Espero que gostem desse!

Madorna; POR EXTENSÃO
grande desânimo ou prostração; apatia, indolência
POR EXTENSÃO
desejo irresistível de dormir, ainda que não provocado por doença.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/6

Fiquei a pensar se você combinava com o Vinicius. Vocês trabalhavam no mesmo setor e tinha certa intimidade. Nunca havia levado isso para o lado romântico, mas o falatório fez eu reparar mais no "casal", se você estivesse a vontade, iria lhe apoiar. 

Em meio a minha procrastinação pensativa, você se aproximou. Escorada estava e permaneci, estava só a madorna naquele dia.

"A Karin veio toda amigável hoje" Informou ganhando minha apreensão e indignação. O que minha ex queria com você?

"Agora ela quer ser sua amiga, é?" Meu coração doeu com a possibilidade. "Deve ta querendo provocar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, vai ser uma longa caminhada até o fim do mês
Desculpe por abalar o shipp de vocês hahaha
Já deixo registrado que, eu sou a que mais comete erro nessa história toda! Voces vão fica com raiva de mim por muito tempo hahaha.
Não é o nome verdadeiro da minha ex, como vão perceber, ela é um embuste e pra evitar problemas futuros eu mudei o nome dela.
Essa história ta cheio de clichê, minha vida é uma comédia romântica.
Espero que gostem!
Até amanhã.