Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 13
Primeira Regra do Rolê.


Notas iniciais do capítulo

Olá
GENTE, ALGUÉM ME EXPLICA ESSA PALAVRA DEPOIS DE UM FERIADO.
socorro deus
dessa vez tu foi toperson.

Crúzio;
Membro da congregação religiosa de Santa-Cruz de Coimbra.
adjetivo
Relativo a essa congregação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/13

Eu estava apreensiva com a possibilidade de recaída, repetia um mantra sobre amor próprio e avisei aos mais próximos para não deixar nada acontecer. Formei praticamente uma Ordem religiosa como a de Santa-Cruz de Coimbra, onde o dever de cada crúzio, era não deixar nenhum incidente acontecer.

 Sem dúvidas, essa era a primeira regra do rolê, nada de colar figura repetida em álbum.

A festa seria logo mais a noite, após o nosso expediente. Eu já havia escolhido a roupa e arrumado meu cabelo, se tem uma coisa que eu deveria está era maravilhosa. O mais importante, eu me sentia assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira regra do rolê e não pegar a ex!
Eu nem sei como eu coloquei essa palavra, deus me dibre.
Então, esse é o inicio da festa tão esperada. Só de lembrar eu rio de nervoso.
Vai ter cenas engraçadas e tristes, como todo role com bebida kk