Happiness escrita por Dallarosa


Capítulo 24
Rubicundo.


Notas iniciais do capítulo

(24/10) Rubicundo: cujas faces estão muito avermelhadas; corado.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768186/chapter/24

Coulson finalmente a beijou.  E ela retribuiu.

Eles tinham passado por inúmeras coisas, e se aproximando tanto, nos ultimos tempos, que foi completamente natural colar seus lábios nos dela.

Ouvi-la sugerir que eles deveriam ir juntos à praia ler Ulisses, acendeu uma pequena fagulha de coragem em seu peito e o deixou levemente rubicundo, fazendo-o, finamente, tomar a decisão.

Mas alguma coisa estava errada; e não foram as palavras sem sentido, ou a arma apontada para seu peito, que lhe mostraram isso.

O problema era claro e ao mesmo tempo estranho e confuso.

Aquela não era sua Melinda May!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.