Happiness escrita por Dallarosa


Capítulo 13
Crúzio.


Notas iniciais do capítulo

(13/10) Crúzio: relativo à Ordem de Santa Cruz de Coimbra ou o sacerdote desta congregação religiosa. (e/ou) Doce com raízes monásticas, confeccionado com base numa receita antiga e utilizando ingredientes tradicionais.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768186/chapter/13

Melinda se remexeu no banco do carro, incomodada.

— Que foi? - Phil, perguntou, preocupado.

— Desejo… de comer crúzio - Ela deu uma risadinha.

— Espera… você quer comer um padre? - Ele riu.

— Não, sem graça! - Ela o socou de leve no ombro - É um doce, que ouvi falar durante uma missão… mas, nem cheguei a provar.

— Você quer comer algo que nunca viu? - Phil indagou, de olhos na estrada.

— Sim! - Concordou.

— Eu prometo, que assim que terminarmos isso, vamos comer essa coisa.

Melinda sorriu, sabendo que independente do que acontecesse, Phil sempre estaria ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.