Prata e Ouro escrita por Holanda


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

a palavra do dia é alvíssaras que significa prêmio que se dá a quem traz boas novidades ou entrega coisa perdida ao dono. Que serve para anunciar boas novas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768169/chapter/28

Não houve alvíssaras no fim da batalha, apenas destruição. A profecia de Raven se cumpriu: A completa ruína do Vale… o Rei-Mago morreu e Ruby sacrificou-se por todos. Ozpin sabia que ela teria de fazer aquilo. Yang nem sequer tinha a opção de vingar-se dele.

Yang olhou grimms voando no céu.

O sacrifício de Ruby foi em vão…

Seu propósito de vida era proteger ela… qual o sentido de sua vida agora?

Mas Yang seguiu, talvez em algum lugar haveria um novo propósito a sua existência, mesmo sabendo que não seria o mesmo sem ela, pois nunca deixaria de amar Ruby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prata e Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.